Exaustor Eólico Maxiar

Os Exaustores Eólicos são fabricados pela Dambrós com material de altíssima qualidade, seguindo rigorosos critérios, que se estendem desde a escolha de seus fornecedores (custo x qualidade) até a instalação e montagem final no Cliente.

Exaustores Elétrico Maxiar

Usados em sistemas de exaustão para aspiração de pó grosso, gases, névoa de tinta e em todo tipo de exaustão onde o motor não pode ter contato direto com o material aspirado, os Exaustores de Transmissão são construídos em chapas e perfilados de aço carbono.

 

Exaustores Eólico Rio Grande do Sul

Exaustor Eólico Porto Alegre

Exaustor Eólico Rio Grande do Sul

Exaustor Eólico Porto Alegre

Exaustor Eólico Rio Grande do Sul

Exaustor Eólico Porto Alegre

Exaustor Eólico Rio Grande do Sul

Exaustor Eólico Porto Alegre

O Exaustor Eólico RS é um produto que permite ser instalado em todos os tipos de telhado, possibilitando a renovação do ar de um determinado local, por meio da energia eólica, o vento. Ele bate nas aletas do exaustor e faz com que ele gire, assim como o ar quente, que sobe, fazendo o mesmo processo. Ou seja, faz a troca de ar de dentro do ambiente. A Dambrós tem a opção de dois tipos bem distintos: um com base plana, com chapa, para a colocação em telhado de onda baixa; e com a base de fibra, específica com a onda alta para telhas de fibrocimento 6 milímetros, que são transparentes. O produto pode ser encontrado em quatro modelos e tamanhos diferentes de diâmetro, 30, 40, 50 e 60 centímetros. Para que o cliente saiba quantos exaustores precisa naquela peça, a empresa realiza um cálculo que permite que ele instale o número correto, apresentando também a melhor disposição de cada um no lugar em que necessitam ser colocados.

O produto pode ainda ser vendido em kits desmontado, para locais onde é necessário frete. Ele recebe todas as peças e parafusos, além de um manual com as instruções de montagem.

Já os exaustores elétricos possuem também quatro tamanhos, 30, 40, 50 e 60 centímetros, como os eólicos, porém cada um com potência e vazão diferentes para que façam uma exaustão forçada, utilizando-se da energia elétrica, gerando, consequentemente, consumo de luz. É mais usado quando existe a necessidade da colocação de ar forçado para dentro de uma peça, retirando-o também de maneira forçada. É utilizado também em coifas, para haver uma maior sucção do ar.

Exaustor eólico Porto Alegre, Exaustor Eólico Rio Grande do Sul Exaustor Eólico com entrega para todo o Brasil.

Vantages dos exaustores eólicos

Projetados para aplicações em qualquer tipo de telhado, proporcionando a renovação de ar e mantendo a temperatura ambiente, com a remoção do ar  quente no verão e da umidade no inverno, auxiliando também na expulsão
de pó fino, odores e gases.

Vantagem dos exaustores elétricos

Os Exaustores Dambrós atendem as mais diversas aplicações que o mercado necessita;- Resolvem problemas de exaustão e ventilação desde pequenos e médios ambientes com exaustores, até grandes ambientes. Nas áreas industriais,os Exaustores Dambrós são indicados para o resfriamento ou secagem de processos industriais na fabricação de tecidos, artefatos de gesso, argila, cimento, produtos alimentícios e massas em geral.

Shares
Share This